in

Letícia Almeida faz grave denúncia contra ex-cunhado e revela que foi abusada

Uma grande reviravolta em torno do caso da atriz Letícia Almeida acaba de vir à tona. De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, exibido pela Rede TV, ela acaba de abrir uma nova queixa.

Publicidade

Desta vez, a atriz denunciou seu ex-cunhado, pai biológico da sua filha, Jonathan Couto. O motivo para fazer a denúncia seria o abuso sofrido pela atriz.

Essa é a segunda vez que a atriz vai a delegacia para fazer uma denúncia contra os membros da família de seu ex-namorado. Em agosto, ela registou um boletim, após alegar que foi agredida tanto por Saulo quanto pela mãe dele, que é mulher de pastor da igreja.

Publicidade

Na época, a atriz disse que foi até a 16ª DP da Barra da Tijuca, para registrar um boletim de ocorrência por danos, injúria e vias de fato contra o ex e a mãe dele. A mesma também afirmou ao jornal Extra, que no dia 20 de junho mandou uma mensagem para Sarah Poncio, sua ex-cunhada, falando sobre a carteira de vacinação de sua filha, pois ela iria levá-la no pediatra.

Publicidade

Porém, quando chegou ao condomínio para pegar o documento, foi cercada pelo ex-sogro e o pai de sua filha, Saulo, que tentou arrancá-la a força de seus braços. Letícia falou que os seguranças que estavam junto com os dois seguraram seu pai para que ele não pudesse fazer nada.

Publicidade

Desde que o caso da traição do ex-namorado veio à tona, a vida pessoal da ex-atriz global virou um dos assuntos mais comentados no país inteiro. No entanto, ela havia sido esquecida nos últimos dias, mas agora voltou com tudo aos holofotes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.