in

Bicampeão mundial de Fórmula 1 visita Bolsonaro: ‘governo que vai trabalhar para o povo’

Jovem Pan

Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 7 de setembro, Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL, recebeu uma visita especial nesta quinta-feira (27).

Publicidade

O bicampeão mundial de Fórmula 1, Emerson Fittipaldi, visitou o presidenciável, acompanhado de sua esposa, e postou foto em seu Instagram. A esposa de Bolsonaro, Michelle, também aparece na foto.

Muito feliz e gratificante conhecer o Bolsonaro pessoalmente que tenho certeza que vai ser um governo que vai trabalhar para o povo e não o povo trabalhar para o governo”, escreveu o ex-piloto.

Publicidade

E fazer o Brasil prosperar, que eu desejo para meus filhos, meus netos e as próximas gerações de brasileiros. Que Deus abençoe o Brasil”, finalizou Fittipaldi. O bicampeão mundial de Fórmula 1 recebeu apoio de seus seguidores.

Publicidade

A foto, postada no final da manhã, já ultrapassou a marca de 10 mil likes e tem mais de mil comentários. “Não sei se vou votar nele, mas lhe parabenizo pela coragem em assumir seu voto! Muitos famosos vão votar e não têm coragem de assumir para não serem pichados pelo lado esquerdo da mídia e radicais de plantão”, comentou um seguidor de Fittipaldi.

Publicidade

Ótima escolha, Emerson Fittipaldi, para o momento que vivemos! Chega desse PT corrupto, e dos demais fichas-sujas que o acompanham”, comentou mais um internauta.

Bolsonaro lidera a pesquisa de intenção de votos em todo o Brasil. Seus eleitores acreditam em vitória no primeiro turno. Pelas pesquisas, a disputa deve ir para o segundo turno, com Bolsonaro enfrentando Fernando Haddad (PT).

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!