in

Com 3 desfalques, Felipão escala Palmeiras contra o Cruzeiro

Divulgação/Goal

Hoje, às 21h45, o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro pela partida valida pela volta das semifinais da Copa do Brasil, onde na partida de ida o Cruzeiro conseguiu uma vantagem de 1 a 0 fora de casa, na arena Allianz Parque. Agora, o Verdão vai até Belo Horizonte para tentar reverter a vantagem conquistada pelo rival fora de casa.

Publicidade

O técnico Felipão escalou o Palmeiras e não poderá contar com três desfalques, o zagueiro Gustavo Gómez, mas este já é fato por não estar inscrito na Copa do Brasil; o meio-campista Gustavo Scarpa, que já está fora há um tempo por conta de uma inflamação no tornozelo; e a novidade, que é o ponta-atacante Artur. 

Artur sofreu uma grave lesão durante o treinamento em Belo Horizonte, pois o atleta acabou quebrando o braço e desfalcando o Verdão para a grande decisão, no entanto, foi assim que ficou a escalação de Felipão:

Publicidade

O treinador vem para dominar totalmente a partida e buscar o resultado, assim como foi na arena Allianz Parque, por mais que a equipe não tenha conseguido fazer gol, pois a defesa cruzeirense fez um grande trabalho e, assim conseguiu impedir o ataque palmeirense.

Publicidade

No jogo que aconteceu no Allianz, o Cruzeiro abriu o placar com o ex-palmeirense Barcos, logo depois houve uma pressão total do Palmeiras em cima do rival, porém, o resultado não foi buscado, com destaque para um lance que aconteceu no final da partida, em que Antônio Carlos fez um gol que foi anulado pelo juiz, pois o goleiro havia sido ‘derrubado’ no entender da arbitragem. O lance causa polêmicas até agora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com