in

Gisele Bündchen revela pensamentos suicidas

Divulgação/Revista Donna

Gisele Bündchen, uma das modelos mais famosas do mundo, veio a público revelar que já pensou cometer suicídio no passado por conta da vida que levava.

Publicidade

Em entrevista a revista People, a famosa contou que todos vêem o que se passa por fora, mas que ninguém supõe o que realmente se passa por dentro de uma pessoa.  

A loira falou que ninguém a achava bonita. “Me diziam que meu nariz era muito grande e meus olhos muito pequenos e que eu nunca estaria na capa de uma revista”. Porém, em 1997, ela conseguiu fazer sua primeira capa de revista para a Vogue, e, em 2000, já estava se tornando um grande fenômeno ao assinar um contrato milionário de 25 milhões de dólares com a Victoria’s Secret, na época que começou a namorar Leonardo DiCaprio.  

Publicidade

No entanto, a modelo revelou que o pensamento suicida veio depois de todos esses acontecimentos. No ano de 2003, ela teve sua primeira crise de pânico. Gisele contou que se sentiu sozinha, desamparada e que, por conta disso, teve a vontade de se atirar de um prédio para não ter mais essas sensações perturbadoras.  

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Em outro momento, Gisele revelou que entrava em pânico toda vez que pensava que ia perder seus remédios. “E se eu perder o remédio? Vou morrer? Eu fumava, bebia vinho e tomava café todos os dias. Parei com tudo do dia para a noite”.  

Publicidade

Hoje, ela é uma das modelos mais influente do mundo e casada com um dos astros mais bem-sucedidos do mundo dos esportes, Tom Brady, com quem teve filhos e é casada até hoje. Recentemente, o casal vendeu um luxuoso apartamento em que moravam em um dos prédios mais cobiçados de Nova York.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.