in

Corinthians anuncia primeiro reforço para 2019

BOL

O planejamento para a temporada de 2019 já começou no Timão, no entanto a diretoria busca muitas alternativas no mercado. Dentre estas, muitas das contratações devem ser feitas para a parte defensiva, pois alguns atletas sondados pela diretoria, são da posição.

Publicidade

O Corinthians tinha um desejo antigo de contratação, que inclusive já tentou no meio desta temporada. Trata-se do lateral-direito Michel, jogador que pertencia ao Las Palmas, da Espanha. Agora o atleta estava sem contrato e livre no mercado para fechar com qualquer clube de forma ‘gratuita’.

A diretoria do Timão foi novamente atrás do jogador e fechou contrato com o atleta, anunciando-o como o primeiro reforço da temporada 2019. A promessa é que muitos atletas ainda serão contratados pelo Alvinegro de Itaquera, pois a diretoria quer ter um ano bem diferente.

Publicidade

O Corinthians vendeu muitos atletas nesta temporada, o que acabou gerando muitas críticas e também uma queda evidente de rendimento da equipe durante a temporada, o que resultou em um péssimo desempenho do técnico Osmar Loss.

Publicidade

Agora, Jair Ventura ajustou o time, mas, mesmo assim, não consegue engrenar uma boa sequência de vitórias, que ao entendimento da diretoria é por falta de jogadores pontuais nas posições.

Publicidade

O Corinthians já anunciou a primeira contratação e deve fazer muito mais, como agora está na disputa pela contratação do zagueiro Robson Bambu, que pertence ao rival Santos e é um dos grandes destaques da equipe nesta temporada, sendo titular absoluto nos últimos seis jogos.

Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com