in

Jornalista da Record dirige bêbado e causa grave acidente com 5 carros e atropelamento

RecordTV

Um grave acidente que ocasionou o atropelamento de três pessoas e envolveu cinco carros, aconteceu neste domingo (23), na cidade de Brasília (DF). O motorista que causou a tragédia estava visivelmente bêbado, se recusou a fazer o teste do bafometro e acabou preso. O condutor embriagado é um conhecido jornalista da RecordTV; saiba mais.

Publicidade

Já não bastasse a nuvem negra que vem pairando sobre a emissora do bispo Macedo que enfrenta dias complicados por causa de outros escândalos, como o que envolveu o apresentador Geraldo Luis, acusado de humilhar um funcionário da casa que chegou até a registrar um B.O. (Boletim de Ocorrência) e a prisão de André Gonçalves por ameaçar de morte policias no Rio de Janeiro, agora a Record vê um de seus jornalistas envolvido em um acidente de trânsito por dirigir alcoolizado.

Jornalista da Record dirige bêbado e causa grave acidente com 5 carros e atropelamento

De acordo com o portal de notícias, TV Foco, o jornalista Paulo Vitor Gomes é conhecido popularmente como Tatuzinho, dirigia alcoolizado, quando provocou o acidente que por muito pouco não terminou em uma grande grave tragédia.

Publicidade

Paulo trabalha como repórter para o telejornal Cidade Alerta e Balanço Geral local há três anos. O desastre aconteceu depois que Tatuzinho se recusou a parar na blitz policial da Lei Seca, tendo os pneus furados no meio da rodovia. Ele perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. As vítimas sofreram ferimentos leves e depois de levadas ao hospital receberam alta.

Publicidade

O jornalista foi socorrido pela Polícia Civil e levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames e a embriaguez foi comprovada. De lá ele foi direto para carceragem da Polícia Civil de Brasília, onde permaneceu preso até a manhã desta terça-feira (25), quando pagou uma fiança no valor de R$ 3 mil e foi liberado. A emissora informou que Paulo deve ficar afastado por 1 mês de suas funções.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.