in

Marlene Mattos ameaça Xuxa: ‘Ela que prove que eu a roubei’

Reprodução / Uol

As declarações dada por Xuxa Meneghel continuam causando polêmica, principalmente a parte em que ela fez revelações do seu relacionamento com Marlene Mattos, que agora ameaça a ‘rainha dos baixinhos’.

Publicidade

A mãe de Sasha deu uma entrevista à revista Caras, da Argentina e tudo que ela disse logo repercutiu aqui no Brasil.

A reportagem foi divulgada na última sexta-feira, dia 21 e de lá pra cá, muitos comentários foram feitas nas redes sociais a respeito do que Xuxa disse sobre sua ex-empresária.

Publicidade

O desabafo da apresentadora

Xuxa disse que se sentia ‘usada e abusada’, além de dizer que foi ‘roubada’. Elas trabalharam juntas por quase duas décadas e a parceria começou na extinta TV Manchete, mas foi na Globo que mais fizeram sucesso. O Xou da Xuxa era líder de audiência nas manhãs da emissora e marcou toda uma geração. Depois veio o Xuxa Park e o Planeta Xuxa, que terminou em 2002. A loira faturou alto com seus filmes, discos, carreira internacional, brinquedos e muito mais.

Publicidade

O contrato de Xuxa com a Globo não foi renovado e ela se tornou apresentadora na Record. Marlene Mattos continuou mais um tempo na emissora, mas depois foi trabalhar na Band, como diretora artística por algum tempo, indo depois para o SBT e até chegou a lançar um canal pago, mas que logo saiu do ar. Hoje, Marlene está envolvida na campanha eleitoral de Marcelo Cândido, candidato ao governo paulista pelo PDT.

Publicidade

Marlene Matos deu uma reportagem à Veja, dizendo que está com a consciência limpa e disse que irá processar Xuxa.

A empresária contou que ficou chateada quando viu a matéria, mas em momento algum ficou abalada e declarou: “A Xuxa que eu conheço ficou lá atrás… mas você consegue vê-la ainda no YouTube! Está tudo lá“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br