in

Segundo Sol: Laureta é a responsável pela morte e ressurreição de Remy; entenda

Foto/divulgação GShow

Remy (Vladimir Brichta) está vivo e ao que parece muito bem de saúde. Na manhã desta segunda-feira (25), a volta do malandro filho de dona Naná (Arlete Sales), foi confirmada.

Publicidade

Mas então você deve até questionar como que uma pessoa leva 14 facadas e ressurge do nada? Pois bem, quando Laureta (Adriana Esteves) que também pode ser chamada de primeira dama do inferno entra em ação, tudo pode acontecer; saiba mais.

De acordo com o site de informações online, Notícias da TV, o assassinato brutal de Remy, não passou de uma farsa muito bem arquitetada pela dona do bordel que contou com a ajuda do delegado Viana (Carlos Betão).

Publicidade

O que o público vai descobrir em breve é que Laureta nutre um ódio profundo contra a família Falcão e por isso é capaz de qualquer coisa para destrui-los. Isso porque a vilã que é filha de Nestor (Francisco Cuoco) acredita que sua mãe enlouqueceu e desapareceu por causa do caso que o farmacêutico tinha com a mãe de Beto Falcão (Emilio Dantas)

Publicidade

Segundo Sol: Laureta é a responsável pela morte e ressurreição de Remy; entenda

O plano diabólico da dona do bordel deu certo, ela conseguiu enganar a todos, é claro que Remy aceitou participar da falcatrua em troca de uma pequena fortuna. Tudo foi feito com requintes de crueldade para tornar a cena realista e deixar Luzia (Giovanna Antonelli) sem saída diante de mais um crime.

Publicidade

Você que acompanha Segundo Sol, provavelmente notou que não foi mostrado a cena da retirada do corpo da pensão onde pilantra foi supostamente assassinado. Mas ele teve velório? Sim, ele foi velado para o desespero de sua mãe e irmãos, o que ninguém sabia é que o caixão havia sido preparado por ‘Lau’, ela fez vários furos na urna para que o irmão pudesse respirar e lhe deu um forte sedativo para que ele parece inerte e morto.

Os irmãos do mal, dividiram os R$ 7,7 milhões de Karola e ainda ficaram com boa parte do dinheiro de Luzia, mas uma hora a farsa teria que acabar, concorda?

Quando Remy reaparece em Segundo Sol?

Remy irá aparecer lindo, leve e solto no capítulo 140, que deve ir ao ar no dia 23 de outubro quando ele reaparecerá milionário e esbanjando a fortuna que levou de Karola (Deborah Secco). Provavelmente esta será a última grande reviravolta de Segundo Sol.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Fabiana Batista Santos

Redatora Web há 5 anos. Prezo por desenvolver conteúdo de qualidade para levar informações úteis e pertinentes ao maior número de pessoas possível. Especialista em TV e Famosos, entretenimento, curiosidades, notícias do Brasil e mundo, decoração, saúde, entre outros.