in

Herói do Vasco, garoto com nome de cantor ainda passa as noites em São Januário

Reprodução / Vasco da Gama

Marrony tem nome de cantor – ideia da mãe, fã de sertanejo, embora o parceiro de Bruno na música sertaneja se escreva com E no final – e foi o nome da vitória do Vasco sobre o Bahia, na segunda-feira (24), em São Januário.

Publicidade

A partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro marcou a estreia de Marrony em casa e também determinou a saída do Vasco da zona de rebaixamento. A equipe cruzmaltina trocou de lugar com a Chapecoense no Z4 do Brasileirão.

Com o início promissor determinado pelo gol decisivo, Marrony caiu nas graças da torcida e um detalhe chama a atenção na vida da joia vascaína: ele realmente chama São Januário de casa.

Publicidade

O meia é um dos garotos que mora no alojoamento do Vasco em São Januário. É lá que Marrony e outros jogadorers vivem, porque além de dormir, ainda treinam por ali.

Publicidade

O dia foi ainda mais especial para Marrony porque além de estrear em São Januário, o jogador contou com a torcida da família, que saiu de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, para vê-lo jogar.

Publicidade

Após a partida, o meia estava bastante emocionado. “Meus irmãos e meus amigos estão aqui. Fico feliz pelo gol, pelo momento. Digo obrigado ao professor. Fico feliz pelo gol, pelo momento. Não tem como falar. Foi 2 a 1, gol meu, estou muito feliz, sensação enorme de ver essa torcida linda cantando. Isso não tem preço”, comentou o jogador.

Esta foi a quinta partida de Marrony pelo time titular do Vasco. O jogador, porém, ainda não tinha atuado em casa. Ele recebeu elogios de Alberto Valentim. Segundo o treinador, o jovem tem personalidade.

“O Marrony tem ido bem e hoje foi coroado. Tem muita personalidade. Todos têm que estar prontos para jogar. Se treina no profissional e está convocado, é porque precisamos deles. Ele é um garoto, precisa melhorar, como todos, mas está de parabéns”, afirmou Valentim.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!