in

Sabrina Sato faz ensaio no 8º mês de gestação e detalhe chama atenção dos fãs

Divulgação

Publicidade

A apresentadora Sabrina Sato está feliz da vida com a sua primeira gestação. Afinal, a japa nunca escondeu de ninguém o desejo de ter um filho. A apresentadora da Record e o ator Duda Nagle estão esperando ansiosos a chegada da filhota.

O casal ainda não divulgou qual será o nome da pequena. Esse detalhe deixa os fãs ainda mais curiosos. O fato é que a japa tem feito questão de mostrar o lindo barrigão, sempre que pode, e ostenta orgulhosa o seu corpo de grávida.

Publicidade

Sabrina Sato decidiu realizar um ensaio fotográfico de gestante. As lindas imagens foram publicadas na internet e chamaram a atenção dos internautas. Praticamente, todas as mulheres grávidas gostam de fazer esse tipo de fotografia. No entanto, o da apresentadora foi um tanto diferente. Confira!

Publicidade

As fotos registradas pelo profissional conseguiram transmitir toda a sensualidade da futura mamãe. Esse detalhe é bem inusitado, já que muitas mamães optam por fazer fotografias mais angelicais. Participaram do ensaio cinco fotógrafos brasileiros. A japa também é capa da revista Joyce Pascowitch.

Publicidade

No entanto, um detalhe abrilhantou ainda mais as imagens e chamou a atenção dos fãs. Um dos profissionais decidiu usar como tema a cultura do Japão. A morena fez questão de compartilhar com os seguidores algumas das fotos do ensaio de gestante. Afinal de contas, a apresentadora tem divido com os fãs a evolução de sua gestação desde o início.

Sabrina aproveitou a oportunidade para falar sobre a cobrança exagerada do público e da imprensa em relação ao seu corpo. A morena disse que não segue padrões e que as imagens estão refletindo aquilo que realmente é, uma mãe de 31 semanas de gravidez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.