in

Jogador fundamental está de saída do Flamengo

FoxSports

Semifinalista da Copa do Brasil e ainda na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive situação difícil no mercado da bola e pode perder uma peça fundamental na janela do começo do ano que vem

Publicidade

O Paris Saint-Germain, da França, que conta com o craque brasileiro Neymar, pode contratar outro jogador que está nos planos de Tite para a seleção brasileira. Trata-se de Lucas Paquetá. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (24) pelo globoesporte.com.

Paquetá foi convocado por Tite para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, as duas primeiras partidas depois da Copa do Mundo, e ouviu maravilhas a respeito do clube francês – de ninguém menos que Neymar.

Publicidade

Segundo o site Globo Esporte, o meia teria ficado empolgado com tudo que ouviu do camisa 10 da Seleção Brasileira, que é o maior trunfo do clube francês para levar Paquetá na janela de transferências que será aberta no final deste ano.

Publicidade

A ideia do clube francês é contar com a joia rubro-negro em janeiro. Não há proposta oficial até o momento, mas o Flamengo pode receber uma bolada se o negócio for mesmo fechado como quer os franceses.

Publicidade

O PSG estaria disposto a pagar a multa rescisória de Paquetá, que está na casa dos 50 milhões de euros, cerca de R$ 239 milhões – seria a maior contratação da história do futebol brasileiro.

O PSG se interessa por Paquetá, porque, em janeiro ,deve perder Adrien Rabiot para Barcelona ou Manchester City. Além de Neymar, o clube francês conta com Thiago Silva e Marquinhos. O francês Mbappe também é outro nome de destaque da equipe francesa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!