in

Em busca da selfie perfeita, adolescente cai em cachoeira e morre tragicamente

Foto: Reprodução/Redes sociais/G1

A busca incessante por sucesso nas redes sociais tem feito várias vítimas ao longo dos anos. Inclusive, muitas acabam sendo fatais, como foi o caso dessa jovem, de apenas 17 anos de idade.

Publicidade

A adolescente morreu tragicamente ao tentar fazer uma selfie. Na busca pela fotografia perfeita, a jovem acabou escorregando em uma pedra e caiu dentro de uma cachoeira. O caso aconteceu na tarde deste último domingo (23), em Santa Margarida, região localizada na Zona da Mata, no estado de Minas Gerais.

A vítima foi identificada como Taynara Claudino Ferreira. Familiares que estavam junto com a garota relataram, à Polícia Militar, que estavam fazendo fotos quando a tragédia aconteceu. Ainda de acordo com os parentes, eles estavam se preparando para deixar o local. Foi quando a adolescente decidiu registrar uma última imagem.

Publicidade

Taynara teria se posicionado para tirar a selfie em um lugar que tinha um grande volume de água. Foi quando a jovem escorregou e acabou caindo de bruços, de uma altura equivalente a cinco metros. Na queda, a vítima bateu a cabeça e ficou submersa.

Publicidade

De acordo com as testemunhas do fato, não foi possível fazer o socorro de imediato. O grupo de jovens que acompanhavam a menina precisaram andar cerca de três quilômetros para pedir ajuda aos familiares. A garota foi socorrida e encaminhada ao pronto socorro da cidade.

Publicidade

No entanto, apesar de todos os esforços para salvar a vida da adolescente, ela não resistiu e morreu. O corpo de Taynara foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade de Manhuaçu

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.