in

Saiba mais sobre Larissa Manoela, Maísa e outras celebridades teens que bombam no Instagram

Toda Teen

Essas adolescentes começaram suas carreiras na música, na TV ou até mesmo no Youtube, e hoje acumulam milhões de seguidores no Instagram e em outras redes sociais. Embora ainda não tenham nem sequer completado seus 18 anos de idade, essas celebridades já possuem grande audiência e são reconhecidas como influenciadoras digitais.

Publicidade

Maísa Silva

Maísa começou sua carreira bem nova, aos 3 anos de idade, no Programa Raul Gil. Com muito carisma, a menina logo ganhou o carinho do público e foi contratada pelo SBT, onde trabalha como atriz e apresentadora até hoje. Agora com 16 anos de idade, Maísa acumula mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

Larissa Manoela

A jovem atriz Larissa Manoela, de 17 anos de idade, é uma das principais celebridades Teens do momento. Ela começou sua carreira profissional como atriz aos 6 anos, na série “Mothern”, do canal GNT. Após o papel de Maria Joaquina, na novela “Carrosel”, em 2012, a carreira da atriz decolou e hoje ela acumula mais de 16 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade

Giovanna Chaves

Com 7,5 milhões de seguidores no Instagram, Giovanna Chaves é outra febre entre os adolescentes e o público mirim. A atriz faz parte do elenco de “As Aventuras de Poliana”, no SBT. Giovanna também recebe divulgando produtos em suas redes sociais.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

MC Loma

A cantora MC Loma, de apenas 15 anos de idade, explodiu no mundo da música com o hit “Envolvimento”, em parceria com as Gêmeas Lacração. O clip da música já ultrapassou os 220 milhões de acessos no Youtube e a adolescente conta com 5 milhões de fãs no Instagram.

Publicidade

Melody

Aos 11 anos de idade, MC Melody é uma cantora mirim de funk e já possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Em 2018, Melody lançou o clip “Vai Rebola”, que ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações no Youtube.

Publicidade