in

Bebê mais descansado do mundo nasce após 4 dias de trabalho de parto; confira as imagens

Imagem: Laura Shockley Photography

Para muitas mulheres ter um filho é a realização de um grande sonho. Atualmente no Brasil, tem sido feita uma campanha para que as futuras mamãe escolham o parto normal. O motivo é o alto índice de cesarianas que são realizadas no país todos os anos. 

Publicidade

Muitas famosas também têm sido adeptas ao parto normal ou mesmo o parto humanizado. Dessa maneira as celebridades acabam ajudando a estimular que mais mulheres escolham esse tipo de parto. Afinal, esse é a melhor escolha, desde que a gestante não tenha nenhum impedimento.

O medo da dor e vários mitos que cercam o parto normal fazem que muitas mulheres fiquem com medo. Por isso optam pela cesariana, que na verdade é um procedimento muito mais arriscado, pois trata-se de uma intervenção cirúrgica.

Publicidade

A história dessa americana valente mostra que o parto normal não é um bicho de sete cabeças. Angel Taylor, de 33 anos, ficou nada mais, nada menos, do que quatro dias em trabalho de parto. Ela realmente estava decidida, mas apesar de todo esforço e coragem, os médicos precisaram realizar uma cesárea.

Publicidade

A americana que passou por um trabalho de parto bem difícil. A futura mamãe começou a apresentar problemas em sua pressão arterial, como a pressão da gestante começou a subir, os médicos precisaram induzir o parto. No entanto, após quatro dias tentando o parto normal, não obtiveram nenhum sucesso e precisaram fazer a cesariana.

Publicidade

Na época, a americana contou durante uma entrevista à revista ‘People’, que foi um grande presente que seu pequeno viesse ao mundo descansado. Fato esse que pode ser comprovado pelas fotografias realizadas pela profissional Laura Shockley.

O pequeno Sullivan acabou ganhando o título de bebê mais descansado do mundo. Quando nasceu, a criança esticou os bracinhos e abriu o maior sorrisão para a sua mamãe. “Ele é o bebê mais tranquilo, ele é muito doce e calmo. Ele quase nunca chora, ama se aninhar e é tão querido”, revelou a mamãe.

Ela também disse que os irmãos estão sempre querendo ficar como caçulinha. A americana ainda ressaltou que o filho se encaixou perfeitamente a família, como se ele sempre estivesse estado ali.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.