in

Padre Fábio é internado, passa pelas mãos de três cardiologistas e fãs se preocupam

Glamurama

Padre Fábio de Melo pegou seus seguidores de surpresa nesta sexta-feira (21), ao revelar que ficou internado por dois dias para se submeter a uma bateria de exames. 

Publicidade

Em seu perfil oficial no Instagram o padre postou uma foto onde aparece ao lado de cardiologistas, dentre eles Dr. Roberto Kalil, que foi o responsável por cuidar de sua saúde nos últimos dias.

Na legenda, o padre assustou os fãs, pois começou dizendo que tinha três cardiologistas para cuidar de seu coração. Foi o próprio religioso quem revelou que ficou dois dias internado para se submeter a uma bateria de exames. E para completar a legenda ele fala que ficou sob os cuidados da leitura das máquinas, que passam pelas mãos de quem se dedica para cuidar dos outros.

Publicidade

Os seguidores se mostraram preocupados com o post do padre. Alguns questionavam querendo saber como estava o coração do religioso. Outra seguidora disse para Fábio não se preocupar pois no final tudo ia acabar bem.

Publicidade

Até agora, o padre não voltou a fazer nenhuma publicação para explicar aos fãs o motivo de ter se submetido aos exames, e quais foram os resultados obtidos. Vale ressaltar que o padre esteve nos holofotes nos últimos dias por conta de um comentário feito em relação a atriz Fernanda Souza que atualmente vem se dedicando a carreira de apresentadora.

Publicidade

Durante a exibição de seu programa Só Toca Top, a apresentadora recebeu o marido Thiago e lhe deu um beijo. Logo depois ela postou uma foto do ocorrido em seu perfil que foi comentado por Padre Fábio de Melo. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.