in

Segundo Sol: Laureta desbanca Luzia e revela que era abusada por gangue de Galdino

Imirante.com

Para quem achava que Luzia (Giovanna Antonelli) daria a volta por cima após o capitulo 100 e se mostraria a grande vingadora da história de João Emanuel Carneiro se enganou.

Publicidade

Com a chegada do capítulo 100 na novela Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) está roubando todas as atenções e se mostrando a grande protagonista do folhetim. Nos próximos capítulos a cafetina terá mais destaque ainda conforme seu passado vier à tona.

O público irá tomar conhecimento de que o único e principal objetivo da personagem é acabar com a família dos Falcão. A fúria da cafetina, no entanto, é pelo passado atrelado a Naná (Arlete Salles), com quem seu pai Nestor (Francisco Cuoco) acabou ficando depois de terminar o relacionamento com sua mãe.  

Publicidade

Aos 8 anos de idade, a garota começou a conviver com torturadores, que abusavam dela constantemente. Galdino (Narcival Rubens) era um dos que participavam da ação. A cafetina se mostrará descontrolada ao relatar que sua mãe enlouqueceu pelo fato de seu pai a ter abandonado e dirá: “Eu comi o pão que o diabo amassou na mão de Galdino e da turminha dele, depois que o senhor foi preso!“.  

Publicidade

Em seguida, Nestor dirá que sua própria filha teve coragem de denunciá-lo e ainda se juntou com a turma de Galdino. A cafetina revelará o verdadeiro motivo de ter assassinado Galdino. Segundo ela, foi para se vingar de todos os abusos, torturas e a prisão do pai. Ao final ela dirá a Nestor que ele já pode se sentir vingado.

Publicidade

Laureta se voltará contra Naná e a humilhará de todas as formas. Karola (Debora Secco) será outra que se sentirá usada ao saber de todo o passado de Laureta. Durante a conversa, Karola deixará escapar que a cafetina teve coragem de matar o próprio irmão. Essas sequências estão previstas para ir ao nas primeiras semanas de outubro.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.