in

Confira a possível escalação do Santos para o jogo contra o Cruzeiro

Reprodução / Santos.com.br

O Santos entra em campo no próximo domingo (23), às 19h (horário de Brasília), no Mineirão, para enfrentar o Cruzeiro pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (20), Cuca comandou um trabalho tático e esboçou a equipe que pode escalar fora de casa.

Publicidade

O treinador deixou dúvidas na zaga e no ataque. Entre os defensores, Luiz Felipe e Lucas Veríssimo foram testados na vaga de Gustavo Henrique, que está suspenso e não poderá jogar.

Robson Bambu, cujo contrato está próximo do vencimento, jogou na equipe titular em todo o trabalho e deve estar entre os 11 que vão a campo contra Cruzeiro, no Mineirão.

Publicidade

No ataque, Derlis González está suspenso e a opção mais provável para posição é Bruno Henrique. O Santos é o nono colocado no Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. O Cruzeiro tem 34 e ocupa o sétimo lugar.

Publicidade

A primeira equipe na zona de classificação para a Copa Libertadores é o Atlético-MG, que ocupa a sexta colocação com 42 pontos. O Peixe precisará muitos resultados positivos para chegar lá.

Publicidade

Na última rodada, tanto Santos como Cruzeiro empataram sem gols. O Peixe encarou o São Paulo, no Morumbi. O time celeste jogou contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Escalação provável do Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Robson Bambu, Lucas Veríssimo (Luiz Felipe) e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique (Eduardo Sasha)

Gustavo Henrique e Derlis González, suspensos, são os desfalques do Peixe para este confronto contra o Cruzeiro. Luiz Felipe, Lucas Veríssimo, Léo Cittadini, Gabigol, Alison e Robson Bambu estão pendurados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!