in

Fátima se revolta em vídeo e fala de esfaqueador de Bolsonaro; assista

E-Farsas

Nesta quinta-feira, 20 de setembro, Fátima Bernardes usou a sua rede social para rebater a notícia falsa de que teria reformado a casa de Adélio Bispo, homem que esfaqueou Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República (PSL), no início de setembro. 

Publicidade

A apresentadora foi clara em seu posicionamento. “Mais uma notícia falsa circulando pela internet me obriga a fazer esse esclarecimento‘,  começa Fátima, antes de dizer de qual fake news ela estava se referindo.

Em seguida, ela dá detalhes sobre a falsa notícia que garante que ela reformou a casa do esfaqueador de Bolsonaro. Fátima nega a afirmação e explica a irresponsabilidade desse “boato“, como define.

Publicidade

Fátima Bernardes explica que reforma é boato

Eu não reformei a casa do esfaqueador do candidato à Presidência da República pelo PSL. Toda a minha vida pública sempre foi pautada no respeito à vida humana, independentemente de credo, cor, gênero, ideologia“, fala a apresentadora, mostrando revolta com o fato.

Publicidade

Fátima ainda orienta a respeito de notícias falsas. “Eu jamais apoiaria qualquer ato de violência. Divulgar uma notícia falsa é uma irresponsabilidade que não contribui em nada para o momento que estamos vivendo“, garantiu ela.

Publicidade

Veja abaixo o vídeo com a comunicadora falando a respeito da polêmica que tomou conta da internet:

Muitos fãs apoiaram a comunicadora. “Isso está acontecendo à revelia nas redes sociais. Virou guerra! Postagem criminosa e que merece ser investigada com rigor. Muitos fakes news denegrindo a imagem das pessoas. É caso de polícia e processo criminal. Tem que jogar pesado“, disse um deles no Instagram. 


Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.