in

Médicos encontram tartaruga na vagina de paciente

Algumas notícias que assolam o mundo são chocantes, como uma divulgada pelo jornal carioca Extra nesta quinta-feira, 20.  Tudo porque um animal foi encontrado em um local inusitado. Uma tartaruga morta foi estava na vagina de uma britânica, segundo noticia a imprensa espanhola.

Publicidade

Mulher tenta explicar como tartaruga foi parar em local estranho

No último sábado, à noite, a mulher, que reside na ilha espanhola de Tenerife, deu entrada nas urgências do Hospital de Arona com fortes dores abdominais.
Até aí, tudo bem, mas ninguém imaginava o que acontecera com aquela paciente. 

Depois de observarem a mulher e realizarem exames, os médicos encontraram uma tartaruga morta em sua vagina, algo que surpreendeu os clínicos e a paciente. Não há registros divulgados sobre os exames, mas, certamente, a estranheza do fato fez com que o caso corresse mundo afora. 

Publicidade

Devido à presença do animal morto no seu corpo, a britânica desenvolveu ainda uma infeção.  O problema é sério, mas os médicos acreditam que, com a medicação correta, ela vai melhorar a passos largos; bem diferente do animal, que estava dentro da paciente e, mesmo conhecido pela grande lentidão, não foi visto quando entrou no local. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

A polícia foi chamada ao hospital para recolher o depoimento de médicos e da mulher, com o intuito de apurar a forma como a tartaruga ali foi parar. Mas a paciente apenas referiu que na sexta foi sair com uns amigos e que, horas depois, começou a sentir fortes dores; contudo, não fazia ideia de como o animal tinha acabado naquele local.  As autoridades estão a investigar o caso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.