in

Felipão faz grande mudança antes de enfrentar Colo-Colo

Divulgação/Esporte Interativo

Hoje, o Palmeiras enfrenta o Colo-Colo pelas quartas-de-finais da Copa Libertadores da América, tendo o intuito de passar de fase e ir para as semifinais da competição, confirmando o favoritismo na competição, pois desde o início da Libertadores, o Palmeiras foi considerado um dos melhores times na disputa.

Publicidade

Com um elenco valioso na Copa Libertadores da América, agora o time é comandado pelo técnico Felipão, diferente do que o que começou a competição na fase de grupos, o Roger Machado, demitido há alguns meses. 

O técnico Felipão foi obrigado a fazer uma grande mudança antes do jogo contra o clube chileno nesta quinta-feira, pois o volante Felipe Melo foi suspenso e não poderá atuar na partida, assim como nas próximas partidas também pode receber uma punição e não conseguir atuar pelo restante desta Libertadores. 

Publicidade

No entanto, Felipão resolveu escalar o Palmeiras com uma grande mudança, colocando no lugar de Felipe Melo, o Thiago Santos, que já vinha sendo muito escalado nas outras partidas e elogiado pela torcida palmeirense. 

Publicidade

Outra grande novidade no Palmeiras é o reserva para a posição de volante, pois já que Felipão não terá um dos atletas para a posição disponível, a diretoria alviverde resolveu inscrever o jovem Gabriel Furtado, que veio das categorias de base na competição Copa Libertadores da América. 

Publicidade

Gabriel é fã assumido de Felipe Melo e, inclusive, quando fez um gol na Copa São Paulo de Futebol Júnior, comemorou imitando um ‘pitbull’, igual quando Felipe Melo geralmente comemora. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com