in

Segundo Sol: Ícaro será substituído por ator que voltará com personagem diferente

Divulgação/TV Foco

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, o público verá o retorno de Tomé, personagem de Pablo Moraes que vai ‘roubar’ o lugar de Ícaro (Chay Suede).  

Publicidade

Ao contrário de vários atores que acabaram saindo da trama sem nenhum final convincente, o intérprete de Tomé retornará a novela de João Emanuel Carneiro e começará a trabalhar com Laureta (Adriana Esteves), virando o michê da vez no lugar que pertence a Ícaro.

Tudo começa quando ele vai até a casa da cafetina acompanhado de Robinho (Hugo Moura). A cafetina olha para ele e o escolhe para colocar no lugar de Ícaro.

Publicidade

Robinho então fará a ponte entre a cafetina e o amigo para que eles se conheçam. “Hein?!”, dirá o rapaz. “Aqui em casa só entra material de primeiríssima! Tô achando que você leva jeito pra captação de novos talentos, Robinho! Primeiro Ícaro, agora Tomé… Gostando de ver! Mas quanto a você, Tomé, você ainda precisa se provar. De zero a dez, vou ter que descobrir que nota você leva…”.

Publicidade

Robinho explicará para o amigo que a dona da casa costuma fazer um teste com os garotos que vai contratar. A cafetina justifica dizendo que precisa saber o que vai oferecer para seus clientes, e receberá como resposta do rapaz um sim. 

Publicidade

Logo depois de subir com o rapaz, as meninas zombam de Robinho, falando que um novo regente chegou na casa e que a culpa era dele. O garoto de programa rebaterá dizendo que quer ver quanto tempo o novo galã do bordel vai durar. Se nada for alterado na trama, as cenas estão previstas para ir ao ar na segunda semana de outubro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.