in

Patrícia Pillar nega agressões de Ciro Gomes e alfineta Bolsonaro

Globo

A atriz Patrícia Pillar veio a público esclarecer algumas notícias falsas que foram vazadas em torno do seu casamento com o ex- Ciro Gomes que envolveu até Jair Bolsonaro.

Publicidade

A confusão começou após um meme começar a circular nas redes sociais. A publicação fez tanto barulho que a própria atriz precisou vir a público para explicar a situação.

A frase polêmica que circulou nas redes sociais foi de que supostamente Patrícia teria falado que nunca foi casada com Bolsonaro, mas quem lhe batia era Ciro Gomes. Para quem não sabe, a atriz foi casada com o político durante muitos anos, mas o enlace matrimonial chegou ao fim em 2011.

Publicidade

Diante dessas acusações a atriz disse que nunca foi agredida, nem pelo ex-marido e nem por homem nenhum. No vídeo e na legenda, a artista faz questão de dizer que estão usando sua imagem para propagar notícias que não são verdadeiras. Ainda segundo Patrícia, essas notas estão sendo usadas para favorecer um candidato que nunca foi seu.

Publicidade

A atriz também deixa um recado de paz aos fãs, dizendo que independente de quem seja o candidato de um ou de outro o que se precisa agora é de paz e respeito, pois cada um tem direito de fazer o que quiser com a sua vida. Vale ressaltar que recentemente Patrícia virou notícia por publicar uma foto onde aparece beijando um rapaz.

Publicidade

Sempre muito reservada quando o assunto é sua vida pessoal a artista acabou pegando os seguidores de surpresa com a publicação. Vale lembrar que nos anos em que esteve casada com Ciro Gomes nunca vazou nenhum tipo de notícia em torno do casal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.