in

CBF atende Santos e muda local do clássico contra Corinthians

Santos FC

Nesta terça-feira (18), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) resolveu atender um pedido do Santos no confronto contra o clube do Corinthians.  

Publicidade

A CBF decidiu conceder ao Santos o pedido de troca de estádio contra o clube do Corinthians, no confronto pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, que está marcado para o dia 13 de outubro.

O alvinegro fez o pedido da alteração do mando de campo com antecedência para a CBF, mas a mesma lançou em seu site oficial, na semana passada, a tabela atualizada. Nela, estava descrito que o jogo iria acontecer na Vila Belmiro. O Santos teve que refazer o pedido e, dessa vez, acabou sendo atendido.

Publicidade

Isso porque o time do Santos sempre planejou que a partida contra o Corinthians acontecesse no estádio do Pacaembu. Inclusive, milhares de torcedores fizeram uma campanha para conseguir juntar dinheiro. O intuito da arrecadação é inaugurar um mosaico inédito no estádio de São Paulo.

Publicidade

Vale lembrar que o Santos está vivendo um momento tenso nos bastidores. Enquanto os jogadores brigam por uma boa colocação no campeonato, o presidente do clube corre o risco de ser deposto. Vale lembrar que José Carlos Peres prometeu facilitar a ida dos sócios para acompanhar a votação do impeachment que acontecerá no dia 29 de setembro. A ideia é disponibilizar vários ônibus, que sairão de São Paulo, rumo à baixada santista.

Publicidade

Segundo as informações levantas, o movimento seria por conta de o clube estar preocupado com a proteção dos associados para a assembleia. Inclusive, um grande esquema de segurança está sendo montado para evitar possíveis incidentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.