in

Anitta se declara LGBT, diz fazer parte da comunidade e seguidor rebate: ‘b de bolsominion’

Reprodução / Instagram

A cantora Anitta vem sendo cobrada a alguns dias por parte de seus seguidores para que se posicione politicamente.

Publicidade

Nesta quarta-feira (19), o nome da artista foi parar nos trendigns topics do Twitter e Anitta postou algumas mensagens aos seguidores.

“É um direito meu não querer opinar sobre política e eu só estou exercendo esse direito”, postou a cantora. Alguns seguidores querem, principalmente, que ela se posicione contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL).

Publicidade

Nos últimos dias, Anitta seguiu perfil de uma amiga que apoia Bolsonaro. Ela explicou a situação. “Eu não segui um perfil em apoio a nenhum candidato. Segui um perfil de uma amiga de oito anos que finalmente consegui reencontrar e se ela escolheu expor seu voto é um problema dela”, comentou.

Publicidade

O grau de revolta dos seguidores e fãs da funkeira é tão grande que alguns estão dizendo que em outro momento ela havia dito que eram sete e não oito anos.

Publicidade

Anitta falou também que não quer ser obrigada a odiar ninguém por conta de posicionamento político. “Não quero ser obrigada a fazer campanha política quando não foi esse o trabalho que escolhi”, postou.

Em seu último tuíte na tarde desta quarta, Anitta garantiu fazer parte da comunidade LGBT. “É totalmente incoerente dizer que eu apoio a morte à comunidade LGBTQ+ quando eu faço parte dela. Estaria apoiando minha própria morte”, escreveu.

Os seguidores rebateram. “B de burra”, afirmou uma. “B de bolsominion”, brincou outra. O embate entre a cantora e seus fãs segue acirrado nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!