in

Jovem de 23 anos se tornou pai e avô ao mesmo tempo, como é possível? Entenda

Pinterest

Algumas histórias são simplesmente comoventes, como é o caso de Tommy Connolly, ele não via sua prima a mais de 10 anos, mas se encontraram pelo Facebook. O jovem cursava a Universidade e logo levou a prima Ângela para seu apartamento. Ela contou para ele como era sua vida e o tempo em que viveu na rua, onde se viciou em cristal e fez coisas terríveis para sobreviver. 

Publicidade

O rapaz ficou muito comovido com a história de vida de sua prima. Ângela largou as drogas aos 15 anos, engravidou aos 16 e o pai do bebê foi preso em seguida. Quando Tommy a encontrou não pensou duas vezes e resolveu amparar a prima. Ele explicou que não era culpa dela,  pois Ângela era uma criança e precisava da ajuda dele.

Como estava de férias, Tommy conseguiu trabalho extra e com o dinheiro que tinha se mudou para uma casa maior e comprou o enxoval do bebê. Quando a prima deu a luz, Tommy fazia trabalhos da faculdade na sala de espera do hospital para não sair de perto deles.

Publicidade

Ao compartilhar essa história, milhares de pessoas o apoiaram e parabenizaram por seu ato de amor. Ele disse que fica sem graça com tanta atenção que vem recebendo e o que ele tem feito não é nada, com tantas pessoas por aí precisando de ajuda.

Publicidade

O jovem se apegou ao bebê que se chama Joshua, e tem cuidado de Ângela e da criança dela com muito carinho e dedicação, Tommy se tornou pai e avô ao mesmo tempo: ele agora é como um pai para Ângela, mas também faz as funções de pai de Joshua.  Uma linda história que emocionou pessoas por todo o mundo.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Cláudia

Claudinha