in

Rachel Sheherazade declara ‘guerra’ a Bolsonaro ao fazer post polêmico

A jornalista Rachel Sheherazade surpreendeu a todos ao se posicionar contra o candidato a presidência da república Jair Bolsonaro do partido PSL.

Publicidade

A apresentadora que sempre mostrou ter ideais parecidos com a do político, causou espanto ao criticar suas ideias. Para quem não se lembra Rachel já chegou a defender que um bandido fosse ‘linchado’ durante a exibição do SBT Brasil, jornal que apresenta ao ado de Carlos Nascimento no SBT.

A apresentadora resolveu aderir à campanha que está sendo encabeçada por várias atrizes que usa a expressão ‘#elenão’. O posicionamento de Rachel dividiu a opinião de vários seguidores, que se mostraram muito surpresos com a manifestação contra o candidato a presidência da república.

Publicidade

O problema é que a maioria dos seguidores de Rachel são fãs Jair Bolsonaro. Quem não apoia a atitude do candidato se surpreendeu, mas acabou gostando do posicionamento da apresentadora.  

Publicidade

No post polêmico que gerou tanta repercussão, Rachel escreveu que era, mãe, mulher, que criou dois filhos sozinhas e foi criada por mãe e vó. Ao final ela diz que são heroínas e não criminosas. Um dos seguidores que apoia Bolsonaro chegou a opinar no post de Rachel que rebateu com uma resposta à altura.

Publicidade

O comentário em questão se referia ao fato de a apresentadora estar defendendo quem um dia a massacrou. No mesmo instante, a apresentadora rebateu o internauta dizendo: “Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas!”. Vale lembrar que várias artistas globais estão no meio dessas manifestações, a mais recente a se posicionar contra o candidato foi a atriz Alice Wegmann.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.