in

Este é o motivo de mulheres colocarem repolhos nos seios

As folhas de repolho podem eliminar doenças, dores e melhorar a digestão e a amamentação.

Reprodução: R7

Todos nós sabemos que os remédios naturais não são apenas eficazes, mas duram mais do que produtos químicos, que trazem muitos efeitos colaterais. Então, confira abaixo alguns benefícios surpreendentes que o repolho traz ao seu corpo.

Publicidade

Propriedades curativas do repolho

1. Melhora o Diabetes

Com a ajuda do repolho, você pode melhorar o diabetes em um período relativamente curto de tempo. Repolho roxo tem a capacidade de reduzir o açúcar no sangue e controlar o diabetes. Você pode ingerir folhas de repolho cruas ou cozidas duas vezes ao dia para ajudar a aliviar a doença.

Publicidade

2. Doenças Cardíacas

Repolho e todos os vegetais crucíferos ajudam a reduzir a inflamação. Além disso, previnem ataques cardíacos e outros problemas relacionados ao coração no corpo humano.

Publicidade

3. Melhora a Digestão

Você é uma daquelas pessoas que sofrem de constipação? Então o repolho é o remédio certo para você. O consumo de folhas de repolho pode melhorar sua digestão e fazer você se livrar da constipação comum.

Publicidade

O repolho é uma rica fonte de potássio que ajuda a equilibrar o nível de fluido no nosso corpo. Além disso, é rico em vitaminas e antioxidantes que protegem as células das toxinas.

4. Trata feridas mais rapidamente e alivia infecções

Aplicar folhas de repolho vermelho em feridas pode curá-las muito mais rápido. Também pode ser usadas em unhas encravadas. Basta enrolar a folha ao redor da área ferida e fixá-la com um curativo.

5. Elimina a dor

Como o repolho roxo tem muitas propriedades antioxidantes, ele ajuda a aliviar o estresse e a dor. Não só cura a ferida, mas também elimina o excesso de dor que você pode sentir devido a um sangramento. Também elimina a dor nas mamas em mulheres com ingurgitamento mamário.

6. Cura Artrite

Remédio de folhas de repolho ajuda a superar os problemas de artrite.

Tudo que você precisa é colocar as folhas de repolho entre duas folhas de plástico e achatar com um rolo. Em seguida, aplique as folhas na área afetada e use uma bandagem para prendê-las. Você notará a diferença considerável depois de poucos dias de uso.

Folhas de repolho em seus seios

Quando se trata de amamentar, as folhas de repolho fazem maravilhas. Elas reduzem a dor e a inflamação das mamas, enquanto aumentam a duração da amamentação. Além disso, a dureza dos seios ingurgitados é significativamente reduzida pela aplicação deste tratamento de folhas de repolho.

Veja como usar o repolho nos seios:

  • Coloque um repolho vermelho ou verde na geladeira por cerca de 30 minutos.
  • Em seguida, remova a primeira e a segunda camada de folhas.
  • Retire 2 folhas interiores grandes e lave-as com água fria para limpá-las de qualquer sujeira ou resíduos de pesticidas.
  • Corte o caule do centro de cada folha.
  • Coloque as folhas de repolho em seus seios sem cobrir seus mamilos.
  • Você pode usar um sutiã por cima e deixar em seus seios por 20 minutos, ou até que o inchaço da mama desapareça.

Este tratamento de folhas de repolho deve ser usado apenas como um remédio de alívio da dor e inchaço. Evite usá-lo diariamente se a dor desaparecer.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.