in

Trigêmeos tiram fotos do primeiro aniversário no cemitério e motivo é de partir o coração

Foto: Reprodução Kidspot

De tempos em tempos, a internet surpreende as pessoas com cenas que caem no gosto popular e por isso são propagadas rapidamente. Esse fenômeno é chamado atualmente de viralizar. Isso geralmente acontece com coisas engraçadas, tristes ou situações consideradas polêmicas.

Publicidade

Uma cena triste tem chamado a atenção dos internautas recentemente. Um ensaio fotográfico um tanto inusitado tem intrigado a web. As imagens mostram três bebês em um cemitério e o motivo das fotos terem sido tiradas no local é de partir o coração.

Os trigêmeos têm apenas um aninho e aparecem vestidos de korowais, roupa característica dos maori. Os trajes foram escolhidos porque a mãe das crianças, Chervonne Magaoa, era maori, povo nativo da Nova Zelândia. O detalhe é que os bebês aparecem em cima do túmulo da mãe na fotografia.

Publicidade

Infelizmente, a mãe sofreu complicações durante o parto e morreu no mesmo dia em que as crianças nasceram. A mulher sofreu uma embolia por líquido amniótico. Esse problema é algo extremamente raro, mas pode acontecer quando um pouco do líquido que envolve o bebê dentro do útero, acaba entrando na corrente sanguínea da mãe. O problema causa uma reação muito grave, podendo ocasionar a morte.

Publicidade

Por esse motivo, o pai, Bishop Hyran, quis prestar uma homenagem a mulher e decidiu levar os pequenos para o túmulo da mãe. “Esta ocasião do aniversário dos meus filhos é feliz por um lado, mas triste por outro. Ainda está muito difícil lidar com a perda da minha esposa”, disse o pai durante uma entrevista ao jornal Herald.

Publicidade

No dia posterior a visita ao cemitério, o pai fez a festinha de aniversário dos bebês. No total, foram 500 convidados para celebrar o primeiro ano de vida dos trigêmeos. Bishop decidiu chamar muitas pessoas para a festa como forma de agradecimento. Segundo ele, toda comunidade ajudou a cuidar dos pequenos ao longo do primeiro ano de vida

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.