in

Segundo Sol: Beto pressiona suposta filha e descobre armação de Laureta

Nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, Beto (Emilio Dantas) descobrirá que Laureta (Adriana Esteves) está mentindo sobre o bebê que foi roubado de Luzia (Giovanna Antonelli).

Publicidade

Tudo começa quando a cafetina contrata uma atriz para se passar pela filha roubada de Luzia e Beto. Laureta marcará um encontro com a DJ. No entanto, tudo não passa de um plano para prender a mãe de Manu (Luísa Arraes) e Ícaro (Chay Suede).

Ao perceber que está na mira dos policiais, Luzia consegue fugir. Beto ficará sabendo de tudo o que aconteceu e suspeitará. O cantor resolverá ir atrás da suposta filha para tirar satisfações e a coloca contra a parede. Pressionada, a moça acabará revelando que foi contratada por Laureta para se passar pela filha perdida dele e da DJ.

Publicidade

Beto dará uma bronca na atriz que, para tentar limpar sua barra, revelará que ouviu Laureta dizer que ele teve um filho, um menino. Nesta hora, o cantor de axé ficará em choque com a notícia. Certo sobre as ameaças da cafetina, o pai de Valentim (Danilo Mesquita) procura o ex-torturador para esclarecer o caso.

Publicidade

Galdino (Narcival Rubens) contará para Beto que o filho dele com Luzia está vivo e que foi roubado por Laureta e Karola juntas. O cantor não conseguirá acreditar que a mãe de seu filho foi capaz disso. O ex-torturador completará dizendo que a troca do bebê foi feita por um feto morto.

Publicidade

Beto concluirá que seu irmão Remy (Vladimir Brichta) esteve certo o tempo todo, e questionará sobre o paradeiro da curandeira que fez o parto de Luzia. Galdino finalizará a conversa dizendo que nunca mais ouviu falar nela.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.