in

Grávida de trigêmeos viraliza com fotos de evolução da barriga; veja as imagens

A norueguesa Maria, que está com 36 anos, está grávida de três bebês. Assim, ela optou por documentar todas as semanas de gravidez, exibindo a evolução do tamanho da sua barriga. O resultado ela publicou em forma de montagem no Instagram, que viralizou.

Publicidade

Em apenas dois dias, a publicação ganhou 18 mil curtidas, tendo Maria ganhado mais de 46 mil seguidores em um período curto. As pessoas queriam acompanhar o crescimento da barriga dela, bem como o desenvolvimento das crianças.

Ela vive na região de Copenhagen, na Dinamarca, morando junto com o marido, Anders, que está com 40 anos. Segundo informações transmitidas pelo site britânico “Daily Mail”, eles já cuidam de um outro filho, de 2 anos, cujo o nome do pequeno é Mikael.

Publicidade

Durante uma entrevista para o jornal britânico, o casal afirmou que foi surpreendido com o fato de ganhar mais três crianças, pois não realizaram nenhum tratamento de fertilidade. De acordo com eles, a ideia principal seria dar apenas um irmãozinho ou irmãzinha para o filho deles.

Publicidade

Ante o exposto, a gestante confessou: “Estou feliz por termos tirado estas fotos, porque essa montagem  mostra um crescimento realmente expressivo. É estranho ter uma barriga tão grande e é ainda mais estranho que aumente assim sem cair”.

Publicidade

Internautas de diferentes países acompanham cada período da gestação, por meio de rede social. Tanto os pais quanto os seguidores aguardaram ansiosamente a chegada das três crianças, uma vez que o crescimento e desenvolvimento dos fetos despertam cada vez mais curiosidade.

Os bebês nasceram dia 12 e já ganharam post especial. Iben tem 1850 g e 48 cm; Filip é o maior, com 2070 g e 48 cm; já a princesa Agnes veio ao mundo com 2335 g e 47 cm.

Publicidade
Publicidade
Publicidade