in

Jovem mãe pensava estar grávida de gêmeos, mas ao fazer o ultrassom tem uma surpresa e começa a chorar

Para a maior parte das mulheres gerar um filho é considerado um momento mágico. Afinal saber que está carregando uma pessoa é considerado realmente uma fase de muita alegria na vida da da maioria das futuras mamães e também de suas famílias que aguardam ansiosas pelo herdeiro.

Publicidade

Atualmente as mulheres têm adiado o sonho da maternidade e deixado para engravidar em uma fase mais madura da vida.

Elas tem dado prioridade para os estudos. O motivo é alcançar uma estabilidade financeira e assim poder proporcionar uma vida mais confortável para os filhos.

Publicidade

Por este motivo muitas recorrem a inseminação artificial, ou até mesmo optam por congelar os óvulos para depois fecundá-los no momento que a mulher se achar pronta ou quando for mais apropriado. Esse foi o caso da atriz Karina Bacchi. Ela optou por congelar os óvulos quando tinha 35 anos de idade. No entanto, somente decidiu engravidar aos 40 anos.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Quando é realizada a inseminação, a chance de ter filhos gêmeos ou até mesmo trigêmeos aumentam bastante. Naturalmente, são casos mais raros a mulher conseguir gerar mais de dois filhos em uma única gestação. Mas, uma mãe teve a emoção de poder carregar em seu ventre muito mais que isso.

Publicidade

Em 2013, um caso que aconteceu na República Checa chamou a atenção do mundo. A mamãe Alexandra deu à luz a cinco lindos bebês. Foram quatro meninos e uma menina e todos em perfeito estado de saúde, através de uma cesárea. Essa foi a primeiro caso no país onde nasceram quíntuplos sem ser por inseminação artificial.

Os pequenos Deniel, Michael, Alex, Martin e Tereza chamaram a atenção do país todo. O fato foi uma grande surpresa para o casal, eles certamente não estavam esperando ter cinco filhos de uma única vez. Esse fato não é algo fácil de digerir.

A chance desse tipo de coisa acontecer é de 47 milhões, principalmente os bebês nascerem saudáveis. Por esta razão os bebês de Alexandra e Antônio foram considerados um verdadeiro milagre.

Publicidade