in

Filho do cantor Leonardo gera discussão ao falar sobre suicídio nas redes sociais

O mês de setembro foi batizado como o mês do 'Setembro Amarelo', que representa a luta contra o suicídio. Vários adeptos estão entrando nessa onda, inclusive, o músico Matheus Vargas, filho do cantor Leonardo. 

Publicidade

O filho do cantor sertanejo usou seu perfil oficial no Instagram para falar sobre o problema e fazer um alerta para aqueles que estão pensando em cometer o ato. 

Na legenda da publicação feita pelo artista, ele escreveu uma mensagem forte e ao mesmo temo tocante. “Você nunca está sozinho! Converse com alguém, um amigo, um familiar, um professor. Porque viver é bom demais!”. O pedido do filho de Leonardo acabou ganhando força na internet que conseguiu vários adeptos para a causa. 

Publicidade

No vídeo postado por Matheus, ele relata que o suicídio é uma das causas que mais mata jovens entre 13 e 29 anos hoje no país, e continua dizendo para aqueles que se sintam sozinhos, que não desistam, pois tem muito o que viver pela frente. 

Publicidade

Matheus também pede para que essas pessoas que pensam em cometer o ato não fiquem sozinhas, e que tentem buscar ajuda de alguma forma, seja com amigos ou parentes, pois só assim se sentirão com força para esquecer o problema e voltar a focar no que realmente importa.

Publicidade

 

No final o filho do sertanejo faz uma brincadeira para descontrair a mensagem séria. Ele até puxa um amigo que está com ele pelo braço para finalizar a publicação. Vale ressaltar que o número de pessoas que cometeram suicídio em 2017, subiu 12% segundo informações do Ministério da Saúde. Os homens, são os que apresentam o maior indicie de morte.

Publicidade
Publicidade
Publicidade