in

TAPETÃO?! Flamengo quer punição para o Corinthians na Copa do Brasil

Corinthians e Flamengo se enfrentarão nas semi-finais da Copa do Brasil, ambas as equipes apresentam uma grande rivalidade nacional. E o duelo já vem sendo marcado por polêmicas antes mesmo de acontecer.

Publicidade

O técnico Tite convocou alguns jogadores para dois amistosos da Seleção Brasileira, tirando os atletas dos confrontos da Copa do Brasil e as demais competições. Entre os convocados estavam Lucas Paquetá, do Flamengo, e Fagner do Corinthians.

Até então, ambos os clubes estavam sendo prejudicados, porém o Fagner foi desconvocado por ter sofrido uma lesão com previsão de três semanas para a recuperação. Só que a polêmica começou quando o jogador conseguiu se recuperar antes do prazo e ficou disponível para o jogo contra o Flamengo, que continua sem Paquetá.

Publicidade

A diretoria do Flamengo, indignada com o caso, resolveu criticar a diretoria do Corinthians e estranhar a história. Os dirigentes do rubro-negro querem que o Corinthians seja punido se usar Fagner no confronto decisivo da Copa do Brasil.

Publicidade

Em contrapartida, a diretoria do Corinthians vem acusando os flamenguista de estarem tentando um 'tapetão' para tirar o Fagner da semi-final. O Corinthians inclusive publicou uma nota oficial para mostrar o exame em que constata que a lesão de Fagner foi real.

Publicidade

Vale lembrar que o Corinthians não tem culpa da rápida recuperação do atleta ou do erro da CBF ao analisar a gravidade da lesão tirando o atleta da Seleção.

Não é certo que o Corinthians escalará o jogador, porém é bem provável que o mesmo vá à jogo e seja um reforço do Timão nesta reta final da Copa do Brasil. Até porque o alvinegro paulista não tem tantos jogadores disponíveis no elenco.

Paquetá é um dos principais jogadores do Flamengo na temporada, por este motivo que há muita reclamação. O jovem foi convocado em uma fase muito importante da equipe para manter uma chance de título ainda nesta temporada.

Publicidade