in

Matheus Lisboa no ar em O Tempo Não Para torce por beijo gay

Matheus Lisboa, ex-BBB e Fazenda, e ator da novela das sete global, deu uma declaração polêmica ao dizer que beijaria um ator da Globo. 

Publicidade

Para quem não conhece, Matheus Lisboa ficou conhecido do grande público ao entrar no reality show da Globo, Big Brother Brasil 16, logo depois foi convidado para participar de um segundo reality de outra emissora. Agora, em nova empreitada, o gato se tornou ator e conseguiu abocanhar um papel na atual novela das sete O Tempo Não Para. 

Ao falar do personagem, o ator não sabe se há possibilidade de um beijo gay vir a acontecer. Mesmo não tendo essa cena prevista, o mais novo galã global torce para que o autor escreva um momento lindo para o casal, mas deixou claro que já se senti feliz por estar na trama. 

Publicidade

O ator vive o personagem Pierre que deu o ar da graça no capítulo desta segunda-feira (10), onde apareceu ao lado de Igor (Léo Bahia), seu namorado e assistente de Zelda vivida por Adriane Galisteu. Matheus nasceu em Minas Gerais e deixou a cidade para conquistar o sonho de ser ator. 

Publicidade

O ator passou dois anos estudando artes cênicas antes de entrar no reality global. O ex- BBB explicou o motivo de não ter revelado sua vocação antes. Segundo o artista, ele só ia se pronunciar quando se sentisse preparado para exercer a função. 

Publicidade

O ator disse que admira muito a profissão de engenharia, mas que não se encaixa mais nela. Matheus falou sobre o público que o acompanha e que sempre torce por suas conquistas, seja na vida profissional ou pessoal. A novela O Tempo Não Para é exibida de segunda a sábado às 19h30 da noite. 

Publicidade