in

Polêmica! Xuxa Meneghel ofende de forma terrível uma das pessoas que a criticaram na internet

Xuxa Meneghel arrumou um barraco daqueles nas redes sociais. A famosa tentou pregar o veganismo e acabou se irritando com os comentários de alguns internautas.

Publicidade

A artista da Record, por meio do aplicativo Instagram, postou um vídeo de uma galinha com seus filhotes e colocou na legenda que quando as pessoas fossem comer frango, deveriam se lembrar dessa cena, pois a ave também tinha sentimentos e queria, como qualquer mãe, proteger aos seus filhotes.

Assim que Xuxa postou a imagem começou a receber críticas dos internautas. Um deles alegou que, para a famosa, que possui muitos recursos financeiros, é muito simples escrever este tipo de coisa. A internauta disse ainda que Xuxa optar por ser vegana é escolha, e que pobres assalariados não costumam ter condições de fazer escolhas, talvez tenham apenas um frango para comer em um dia e arroz e feijão no outro.

Publicidade

Logo após o comentário da internauta, Xuxa disparou contra ela que arroz e feijão são alimentos veganos e a chamou de carnívora. A loira ainda citou que os pratos com legumes são mais baratos que os de carne e que ela não queria ser tão estúpida e burra como aquela internauta. No fim, orientou a ela que lesse mais.

Publicidade

Na publicação da internauta. Ela ainda fez questão de citar que muitas crianças estão passando fome no mundo atualmente. E que a famosa deveria chorar pelas mães de verdade que não podem acolher devidamente a seus filhos pois isso sim é um motivo real para se dar sermões e se comover.

Publicidade

O veganismo é um tipo de movimento que prega o respeito aos direitos dos animais. Os veganos são opositores da exploração dos animais e tudo que possa estar relacionado ao maltrato e sofrimento deles. O boicote a tudo que vai contra os direitos dos animais é uma das principais características das pessoas que aderem a este movimento.

A resposta de Xuxa foi a seguinte: "Arroz e feijão é vegano, sua carnívora. Se informa. Legume mais barato que carne. Meu pai, me dá sabedoria e calma para aguentar tanta ignorância junta. Mas vamos lá. Não quero ser estúpida, burra como você. Então vamos ler, tá?”, publicou a loira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade