in

Bruno Gagliasso mostra foto de Titi ainda bebê na África e encanta seguidores

A pequena Titi é uma fofa e deixa os pais Bruno Gagliasso e Gioanna Ewbank babando de tanto orgulho da filhota. O casal adotou a pequena e desde então compartilham nas redes sociais a rotina com a garotinha.

Publicidade

Recentemente, o ator Bruno Gagliasso publicou em suas redes sociais um lindo momento vivido entre pai e filha, quando a pequena ainda morava na África. O galã global fez questão de relembrar como o processo de adoção foi difícil, até que o casal conseguiu trazer a garotinha definitivamente para o Brasil.

Na imagem publicada pelo ator, a pequena Titi aparece no colo do papai. Na foto é possível ver que ela ainda era um bebezinho. A foto foi tirada enquanto ela ainda morava na Malauí, na África. A foto foi #tbt, a sigla é colocada para relembrar momentos que já passaram. O global ainda escreveu uma linda legenda na imagem.

Publicidade

O papai coruja fez questão de ressaltar que aquele dia era uma bela tarde de ensolarada, repleta de amor e alegria. Como um marido apaixonado, o galã ainda dedicou a publicação a sua esposa Giovanna Ewbank.

Publicidade

Adotar a pequena Titi foi um processo difícil para os artistas. Eles tiveram que ficar morando no Malauí por três meses. Todo processo de adoção teve a duração de um ano e meio. A necessidade de morar no local foi devido ao consentimento da guarda provisória.

Publicidade

A mamãe Giovanna revelou que o período de espera foi longo. O casal disse ainda que nesse tinham muito receio e ansiedade. Inclusive a youtuber contou que acabou descontando a crise de ansiedade toda na comida. Por causa disso, a loira confessou que engordou seis quilos.

No entanto, tudo terminou bem e assim que a adoção definitiva da pequena saiu, a família retornou feliz ao Brasil com a filha nos braços.

Publicidade
Publicidade
Publicidade