in

Milan usa estratégia para tirar Lucas Paquetá do Flamengo

Mesmo não tendo o mesmo rendimento como o do primeiro semestre antes da Copa do Mundo, Lucas Paquetá segue sendo um dos principais alvos de desejo de clubes europeus. 

Publicidade

Além de equipes como PSG, Barcelona e Manchester City, o Milan da Itália demonstrou interesse no passe do jogador. De acordo com informações passadas pelo jornal Calcio Mercato, o clube tem inclusive uma estratégia montada para levar Lucas Paquetá para fora do país. 

A estratégia envolve os ex-jogadores Kaká e Leonardo. O primeiro será usado na tentativa de convencer o craque que a nova casa é o melhor lugar para seguir carreira. Isso tudo por que, o jogador é um dos maiores ídolos de Paquetá, além de ser considerado um dos maiores craques do futebol mundial. 

Publicidade

Leonardo que atua como diretor de futebol do clube italiano seria usado para convencer a diretoria do Flamengo a fazer a realização da venda do jogador. O intuito é que o ex-craque do time carioca use sua influência para garantir a compra da atual estrela do time. 

Publicidade

Enquanto os clubes seguem travando uma luta pelo passe do jogador, Lucas segue focado em crescer nos gramados. O meia deve retornar aos campos nesta terça-feira (11), no amistoso da Seleção Brasileira que enfrentará o El Salvador. Porém, de acordo com as logísticas do Flamengo, o craque deverá estar presente no jogo contra o Corinthians. 

Publicidade

Sabendo de todo o interessa que existem em cima de Lucas Paquetá, o clube rubro-negro já trabalha desde o retorno pós Copa do Mundo para estender o vínculo do jogador. A ideia é elevar o salário do craque tornando-o um dos salários mais altos do clube. 

Publicidade