in

Camelô vende 1 camisa pró-Bolsonaro por minuto

O ambulante que se apresenta apenas como Djalma estendeu um varal na Avenida Paulista, bem em frente ao Reserva Cultural, neste feriado da Proclamação da República (15). No local, ele colocou oito tipos de camisetas diferentes. Todas pró-Bolsonaro. “Bolsonaro Presidente 2018”, “Bolsonaro Mito” e “Bolsonaro – A Última Esperança” estão entre as opções de estampas.

Publicidade

Djalma chegou à Paulista às 9 da manhã. Até as 15h, tinha vendido 350 camisetas. Isso dá uma média de 1 camiseta por minuto. “Já estou com as minhas malas vazias, todas estão saindo”, diz. O valor unitário é de 30 reais. Quem comprar duas, paga 50. Djalma afirma ser um simpatizante de Bolsonaro. “Ele só é radical porque o povo provoca demais.”

Djalma e suas camisetas de cunho político: varal na Avenida Paulista

Algumas pessoas fotografam as camisetas e gritam para o ambulante: “Que nojo”. Ele rebate da seguinte forma: “Isso aqui é uma democracia.” Muitas pessoas fotografam o varal bolsonarista e postam nas redes sociais, nem sempre com legendas de apoio ao político. Djalma informa vender por WhatsApp e entrega um panfleto com os modelos de camisetas e a seguinte frase: “Vamos ‘endireitar’ o Brasil.”

Publicidade

Hospital divulga novo Boletim e Bolsonaro será operado novamente

"O paciente permanece ainda com sonda gástrica aberta e em íleo paralítico (paralisia intestinal), que ocorre habitualmente depois de grandes cirurgias e traumas abdominais. Ontem, havia uma movimentação intestinal ainda incipiente e que persiste do mesmo modo hoje", acrescenta o documento, assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, cirurgião; Leandro Echenique, clínico e cardiologista; e Miguel Cendoroglo, diretor superintendente do hospital.

Publicidade

Fonte: Veja SP

Publicidade
Publicidade
Publicidade