in

Ex e atual de Wesley Safadão protagonizam nova briga que acaba indo parar na web, assista

Que a ex-mulher Mileide Mihaile e atual esposa de Wesley Safadão Thyane Dantas não se suportam, isso todo mundo já sabe. Agora, o que era apenas especulação se confirmou. 

Publicidade

As duas teriam armado o maior barraco que acabou indo parar na web. Imagens gravadas por Thyane dantas, a atual esposa de Wesley Safadão mostram ela discutindo por telefone com a ex do marido. O motivo da briga teria sido por conta da mala de roupas, que a esposa do forrozeiro mandou devolver para Mileide, após o filho dela Yhudy chegar em sua casa para passar uns dias. 

Transtornada, Mileide tentou entrar em contato com seu filho de apenas 7 anos, mas não conseguiu por interrupção de Thyane. Irritada, a ex de Wesley disparou: “Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é para mandar deixar de volta as coisas do meu filho? Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada?”. 

Publicidade

Mileide desabafou durante a ligação, mas Thyane não disse nada e simplesmente gravou toda a conversa. A coisa ficou tão feia que os fãs da ex de Safadão detonaram Thyane nas redes sociais por conta de sua atitude. 

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Vários comentários foram feitos a favor da mãe do pequeno Yhudy e detonando a atitude da atual esposa de Safadão. Uma internauta chegou a dizer que "além de infernizar a vida de Mileide, Thyane agora quer pagar de santa". Outra internauta simplesmente comentou o fato da atual do forrozeiro ter mandado devolver as malas. “Gente, que mulher ruim. Mandou devolver as coisas do menino só para provocar a ex”. 

Publicidade

O vídeo está circulando nas redes sociais, e nele, é possível notar que outra pessoa está gravando a discussão por telefone entre Thyane e  ex de seu marido.
 
Publicidade