in

Solange Almeida faz revelações sobre sua conturbada saída do Aviões: ‘a coisa foi ficando insustentável’

A cantora Solange Almeida esteve presente no Altas Horas do último sábado e fez revelações impressionantes ao falar sobre sua saída da banda Aviões do Forró. 

Publicidade

Solange disse que não tinha a intenção de deixar a banda. “Não tinha intenção alguma de sair do Aviões do Forró, mas aí surgiu a história de fazer um DVD que fosse uma coisa paralela, sugerido por eles. E, logo em seguida, aquilo tomou uma proporção muito grande e foi começando a afetar a nossa convivência diária”. 

Durante a conversa, a cantora pegou todos de surpresa ao revelar que saiu da banda para evitar uma tragédia. “A coisa foi ficando insustentável e, para que nós não terminássemos de forma tão trágica e a gente não esquecesse as coisas boas que vivemos, decidi sair da banda”. 

Publicidade

Solange Almeida ainda falou sobre ter que lidar com a carreira solo, pois não é fácil sair de uma das maiores bandas do forró do país e dar a cara para bater como ele fez aos 43 anos de idade. Mas hoje, a cantora se diz contente, pois tem mais liberdade artística para cantar o que quiser.  

Publicidade

Anteriormente sua imagem estava atrelada ao forró, hoje ela pode cantar Anitta, Pabllo, Iza e tantos outros artistas que ela puder. A cantora, que é mãe de quatro filhos, contou que tinha que fazer algo, pois ser mãe e mulher sozinha não é fácil. 

Publicidade

Para finalizar a cantora falou que não sabia de sua força, mas que com o passar do tempo foi se descobrindo e depois que saiu da banda viu o quanto é forte. Recentemente, a artista causou polêmica ao revelar que fazia uso de botox, em entrevista ao site Purepeople, Solange falou que não vê problemas em passar por procedimentos estéticos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade