in

URGENTE! Mr. Catra morre aos 49 anos, vítima de câncer

Faleceu na tarde deste domingo (09), o cantor Mr Catra, em São Paulo. O músico que vinha lutando contra o câncer não resistiu e acabou vindo a óbito.

Publicidade

Catra estava internado no hospital do Coração (HCor), na capital paulista, onde estava tratando o câncer gástrico. A informação da morte do cantor foi dada pela assessoria de imprensa do funkeiro.

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 9, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde". 

Publicidade

O comunicado enviado ainda relatava sobre a família do cantor. "Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família".

Publicidade

O cantor, vale ressaltar, pegou todos de surpresa no dia 12 de dezembro ao relatar que estava com câncer no no estômago. Na ocasião, o artista brincou dizendo que não podia deixar seu filhos órfãos.

Publicidade

O cantor, famoso por suas músicas quentes, sempre se mostrou muito confiante na luta contra a doença. "Não vai ter problema, vou operar e já já o papai está de volta com vocês. Fica tranquilo e muita fé para todos". Agora, o famoso deixará saudades de seu milhares de fãs.

Publicidade
Publicidade
Publicidade