in

Chapéu no rival! Corinthians está próximo de fechar com dois jogadores do Santos

A diretoria do Corinthians, após fechar com o técnico Jair Ventura para o restante da temporada, vem analisando alguns jogadores que podem ser contratados pela equipe para o restante da temporada – ou então para a a próxima. Por esse motivo, estão consultando o Jair para saber quais jogadores interessam ao comandante.

Publicidade

Com uma passagem frustrada pelo Santos, Jair Ventura teve a oportunidade de testar o potencial dos atletas da equipe. Alguns desses jogadores recentemente têm sido pouco utilizados pelo técnico Cuca, atualmente no Peixe.

A começar pelo meio-campista Léo Citadini, que tem 24 anos e é primo de segundo grau de Antônio Roque Citadini; o atleta já esteve perto de fechar com o Timão em duas oportunidades e as negociações acabaram não avançando. Mas agora a história pode ser diferente e Léo está novamente na mira do Alvinegro de Itaquera. Vale destacar que seu contrato com o Peixe está acabando.

Publicidade

A diretoria santista tentou renovar, porém as negociações não deram certo e ele deve deixar o Santos e chegar à Itaquera muito em breve. Vale ressaltar que, com Jair Ventura no comando do Peixe, Citadini foi um dos grandes destaques da equipe e frequentemente era titular, hoje em dia nem relacionado para os jogos vem sendo.

Publicidade

O outro atleta é mais jovem, o Fernando Medeiros tem apenas 22 anos e foi revelado nas categorias de base do Santos. Ele já passou por alguns empréstimos para o Botafogo-SP e Vila Nova na temporada passada, atualmente vem sendo utilizado na equipe sub-23 do Santos e também está em fim de contrato, podendo acertar com o rival Corinthians.

Publicidade

O objetivo da diretoria corintiana é reforçar a equipe para a temporada 2019 e, nesta, tentar um acesso para a Copa Libertadores da América. Evidentemente que fica na missão de Jair Ventura tentar ganhar a Copa do Brasil e chegar no topo da tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo com tantos times bons lá em cima.

Publicidade
Publicidade