in

William Bonner se casa com Natasha Dantas em São Paulo

Em uma cerimônia reservada a poucos convidados – familiares e amigos íntimos, o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, enfim se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas. Após um ano de namoro (mas há relatos de que o relacionado teria começado bem antes), os dois selaram a união na noite deste sábado (8).

Publicidade

Profissionais da TV Globo marcaram presença no evento, como a jornalista Luiza Tenente, do G1 em 1 minuto. O Jornal O Globo obteve detalhes sobre a festa e revelou que aconteceu na casa da mãe de Bonner, Maria Luiza Bonemer, em São Paulo. 

De acordo com a mídia, o clima de festa foi intenso. Em uma das fotos já compartilhada na Internet é possível ver o casal juntos e com a aliança nos dedos.

Publicidade

Quem gostou mesmo foi a nora de Bonner, Thalita Martins, que pegou o buquê e apareceu em um vídeo comemorando o acontecido. Ao lado aparece o filho de Bonner, Vinícius, com quem ela namora, fazendo uma cara de 'lamentação', em tom de brincadeira.

Publicidade

Sua irmã, Beatriz, curtiu um vídeo em uma rede social e fez um breve comentário: “Cara. Perfeitos”. Natasha, agora casada com um dos maiores comunicadores do país, fez um comentário mais espontâneo na foto: “Hahahhahahaha já queroooooo!!!!!”.

Publicidade

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Save the date ????????????????????????

Uma publicação compartilhada por Thalita Martins (@thalitinha.mm) em

Após dois anos em que terminou o casamento de 26 anos com Fátima Bernardes, a fila realmente andou na vida de Bonner. Segundo o apresentador, no ano passado, ele conheceu Natasha; quando foram fotografados pela primeira vez, em novembro de 2017, juntos depois de saírem de um musical, a mídia e fãs foram à loucura com a rápida recuperação após o fim da relação anterior.

Publicidade
Publicidade
Publicidade