in

Andressa Suita revela dificuldade com o filho mais velho e pede ajuda: ‘Não sei mais o que eu faço’

A esposa do sertanejo Gusttavo Lima é um grande sucesso nas redes sociais. A loira retribui o carinho dos fãs mostrando a sua rotina com os dois filhos pequenos, Gabriel e Samuel. Ela faz questão dividir todos os detalhes do dia a dia dos filhotes.

Publicidade

Além disso, Andressa Suita também mostra a realidade da maternidade e aproveita para trocar experiências com os seguidores. Recentemente, ela deixou os pequenos em casa para fazer uma surpresa para o maridão durante um show. Ela apareceu no local sem que Gusttavo soubesse de nada.

Ele amou o presente inesperado e o casal se beijou no palco, levando o público ao delírio. A loira também mostrou que precisou tirar o leite o período que ficou fora de casa. Andressa também falou sobre a questão, pois se não for retirado, o leite pode empedrar e provocar um problema bastante doloroso para as mamães, a mastite.

Publicidade

Agora, Andressa está vivendo um pequeno drama com seu primogênito. Gabriel não gosta muito de usar sapatos. A mamãe disse que já não sabe mais o que fazer, pois sempre que coloca o garotinho vai lá e tira.

Publicidade

Inclusive, ela brincou dizendo que tem um indiozinho dentro de casa. Desesperada, a mulher do sertanejo pedi ajuda aos seguidores. “Se alguém tiver alguma simpatia, porque eu não sei mais o que eu faço, ele já ta andando. achei que ia mudar, mas não quer usar sapatos de jeito algum”, falou Andressa.

Publicidade

Andressa também comemorou uma data importante no último domingo. O pequeno Samuel completou 40 dias e a beldade ficou extremamente feliz por ter conseguido usar uma caça jeans.

Os seguidores encheram a modelo de elogios, ressaltando a beleza da loira depois de passar por duas gestações em um curto espaço de tempo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade