in

LUTO no Funk! Morre um dos maiores MCs do país e últimas imagens comovem

Faleceu aos 41 anos de idade nessa última quinta-feira, dia 6 de setembro, o músico Aguinaldo Timotio Alves, mais conhecido como MC Naldinho. O funkeiro estourou no cenário musical no início dos anos 2000, com os hits 'Um tapinha não dói' e 'Dança da motinha'.

Publicidade

Um dos precursores do gênero no país, o MC vinha sofrendo de insuficiência renal e era submetido à sessões de hemodiálises em um hospital de Itaboraí, interior do Rio de Janeiro, onde estava internado há cerca de dois meses. 

Naldinho tinha dez filhos e sobreviveu os últimos anos com a ajuda de amigos, já que a família tinha poucas condições financeiras. O grande sucesso que o MC conseguiu na última década não foi suficiente para que ele se mantivesse na mídia. 

Publicidade

O empresário e também MC, Bob Rum, foi um dos responsáveis por dar a triste notícia aos fãs do músico. Bob Rum escreveu em seu Instagram: 'Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho ('Um tapinha não dói' e 'Dança da motinha', faleceu esta tarde. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família.'  

Publicidade

Os filhos também prestaram homenagens ao pai em suas redes sociais, como Karolyne Souza que disse que  'agora ele está em um lugar melhor e mais feliz, sem dor e sofrimento'.

Publicidade

Nos últimos meses o músico vinha postando imagens de seu tratamento no Facebook, além de alguns amigos que também postavam fotos comoventes dele no intuito de arrecadarem mantimentos e fraudas geriátricas para ele que estava em um situação lastimável.

Veja abaixo e relembre o maior Hit da carreira do MC Naldinho: 

Publicidade