in

Dudu Camargo passa mal ao vivo, é substituído em telejornal e verdade vem à tona

Dudu Camargo apresenta o “Primeiro Impacto” nas manhãs do SBT, entre 06h e 07h30, quando é substituído por Marcão do Povo, que comanda a outra uma hora e meia do jornalístico do canal de Silvio Santos.

Publicidade

Nesta sexta-feira (7), porém, Dudu Camargo não conseguiu finalizar a sua parte do trabalho. Por volta das 06h30, visivelmente abatido, o apresentador chamou o intervalo comercial e afirmou que Marcão continuaria a apresentação do telejornal.

“Eu agradeço seu carinho, companhia e audiência. Tá vindo o Marcão logo depois do intervalo. Tô com um pouco de tontura, o Marcão vai assumir aqui e eu volto na sequência. Aliás, o Marcão volta depois do intervalo. Até já, 6h30. Obrigado pela companhia e audiência. Eu volto na sequência”, disse Dudu, confuso, antes do intervalo.

Publicidade

Na sequência, Marcão do Povo assumiu o programa e o conduziu até o final. “O nosso queridíssimo Dudu Camargo não se sentiu bem, ele está passando mal. E aí o que aconteceu? Aconteceu que ele foi ali para o camarim ser atendido pelos nossos paramédicos aqui também do SBT”, afirmou Marcão, às 06h37, quando entrou no ar.

Publicidade

De acordo com o site Notícias da TV, Dudu teria abusado da noite. O jornalista passou a madrugada em uma festa e foi trabalhar “virado”, sem dormir. Nas dependências do SBT, garantiu à direção do jornalístico que tinha condições de apresentar o “Primeiro Impacto”.

Publicidade

Logo que entrou no ar, porém, percebeu-se que não havia condições. Acostumado a apresenta o telejornal em pé, Dudu ficou a maior do tempo sentado e mal conseguia completar algumas frases.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade