in

O Tempo Não Para: Marocas descobre segredo e termina noivado com Samuca

Mais um contratempo para a vida dos pombinhos de O Tempo Não Para. Após descobrir um grande segredo, Marocas (Juliana Paiva) termina seu noivado com Samuca (Nicolas Prattes) nos próximos capítulos da novela das 7.

Publicidade

Segundo a colunista do Jornal O Globo, tudo começa assim que Paulina (Carol Macedo) revelar a Dom Sabino (Edson Celulari) que Samuca não falou toda a verdade sobre as escrituras da fazenda dos Sabino Machado. O futuro sogro se sente traído pelo genro, então vai atrás de Marocas, que, nesse momento, estará com o noivo na casa de praia.

Sem perder tempo, o patriarca despeja a verdade: “Ele conhecia a nossa demanda pelas terras. Ele tramou tudo isso. Porque tinha, porque tem interesses”. A mocinha não acredita, mas o pai insiste: “Eu vi as escrituras, os documentos! Você ousa dizer que o mentiroso aqui sou eu?”.

Publicidade

Após a conversa com o pai, Marocas vai tirar satisfações com Samuca e pergunta desde quando ele sabia sobre as terras. O rapaz fica sem reação, então ela o repreenderá por ter mentido e, chateada, devolve seu anel de noivado. “Eu não preciso de joias, de enfeites, de trajes sofisticados. Eu só preciso da verdade. A confiança não tem preço”, afirma ela.

Publicidade

O empresário ainda tenta uma aproximação para se explicar, mas Marocas se afasta. “Não toque em mim, Samuel. Por favor”, dirá ela, deixando o noivo sozinho no local.

Publicidade

Marocas termina noivado em O Tempo Não Para

Depois que Marocas descobre que Samuca escondeu que a SamVita foi construída nas terras de sua família, chega o momento do casal conversar sobre o futuro; afinal, a mocinha devolve seu anel de noivado, mas não deixa claro o que fará dali em diante.

Assim, pouco tempo depois da revelação, Marocas e Samuca se encontram. “Eu não vou mais me casar com você”, dispara ela, sem rodeios. “Você já decidiu?”, responde o rapaz, magoado. Ela justifica que o noivo mentiu, então é o único caminho a tomar. Contudo, Samuca não desiste e, após se explicar mais uma vez, pergunta se noiva tomou sua decisão baseada na vontade de Dom Sabino.

Marocas garante que o pai não interferiu em sua decisão, então Samuca insiste mais uma vez: “Eu te amo, Marocas”. “Talvez. Ou talvez você ame a imagem que fez de mim. Às vezes amamos a nós mesmos e não nos damos conta. No fundo, no fundo, é isso”, encerra a mocinha, deixando Samuca arrasado ao ir embora sem lhe dar outra chance.

Publicidade
Publicidade
Publicidade