in

Felipão dá o aval e Palmeiras anuncia contratação de reforço

O Palmeiras tem o técnico Felipão como o atual comandante da equipe para esta temporada e, provavelmente, as seguintes. Isso porque o treinador tem grande prestígio e é tratado como um ídolo da torcida alviverde, agora o mesmo vem traçando os seus objetivos e está disputando as três competições mais importantes da temporada, com chances de ganhar.

Publicidade

Será muito difícil o Palmeiras sair sem nenhum título nesta temporada, isso porque tem grandes chances de ganhar o Campeonato Brasileiro e também se encontra nas retas finais da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, sendo o time favorito para conquistar ambas competições.

Tendo a temporada de 2018 já encaminhada para o fim, a diretoria palmeirense já começa o planejamento para ter um bom 2019, claro que para isso tem que ir atrás de reforços, e um dos sondados pela diretoria palmeirense era o meio-campista Zé Rafael, que atualmente pertence ao Bahia.

Publicidade

O jogador já tinha uma prioridade de compra do Palmeiras, mas a operação ainda não havia sido executada, agora, após um assédio do rival São Paulo, a diretoria do Palmeiras resolveu finalizar a compra do jogador e depositar os R$ 18 milhões para o time nordestino, que tem um grande lucro em cima do atleta que havia sido comprado por apenas 150 milhões de euros.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

Valorizado e craque da equipe, o Bahia não conseguiu segurar o jogador no elenco e teve que vender para uma equipe que, geralmente, está na elite do futebol sul-americano.

Publicidade

A diretoria palmeirense também vem buscando outros atletas para integrarem o elenco em 2019, isso para que o elenco, mesmo que seja campeão nesta temporada, não tenha uma queda de rendimento e continue conquistando grandes coisas, até porque times que não executam contratações acabam caindo de rendimento.

Publicidade