in

Segundo Sol: Nina 2? Luzia dá a volta por cima e faz Laureta se arrepender do dia em que nasceu

Luzia (Giovanna Antonelli) finalmente mostrará o seu lado vingativo na novela Segundo Sol. Depois de fazer Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) brigarem, ela fará com que a cafetina se arrependa do dia em que nasceu. 

Publicidade

Afastada de Beto Falcão (Emilio Dantas) e Ícaro (Chay Suede), a mocinha só poderá contar com o apoio de Roberval (Fabricio Boliveira), Cacau (Fabíola Nascimento) e Galdino (Narcival Rubens) para arquitetar seus planos contra seus inimigos. 

Através de Karola, Luzia descobrirá que Laureta já mandou muita gente para o além, e ainda por cima é traficante de drogas. O responsável por arrancar essas confissões da ex-quenga, será Roberval, que se aproximará dela para saber o que tanto a cafetina esconde dentro do bordel. 

Publicidade

O empresário ainda descobrirá que Laureta é mandante de uma quadrilha de traficantes que existe na Bahia, a mais pesada segundo Karola, na qual ela conta com o apoio de Juarez (Tuca Andrade), que é sócio dela. Roberval questionará se ela sabe onde fica o esconderijo da cafetina. 

Publicidade

Karola dirá que Laureta é muito cautelosa quando se trata de seus negócios, mas deixará escapar que ela guarda algumas coisas em um cofre que tem escondido no seu escritório, onde ela mesma já a viu colocar alguns sacos estranhos que pareciam ser de drogas. Sem saber da armação de Roberval, a mãe de Valentim (Danilo Mesquita) entrega que sua ex-cúmplice é ligada ao delegado da cidade. 

Publicidade

Para acabar de vez com a rival, Luzia fará uma denúncia. Ao chegar no local, os policiais encontrarão a droga e levarão a cafetina presa. As cenas estão previstas para ir ao ar no dia 17 de setembro. 

Publicidade