in

Thaís Melchior é xingada e ameaçada por fãs da novela ‘As Aventuras de Poliana’ e SBT toma atitude

A atriz Thaís Melchior irá entrar na novela As Aventuras de Poliana em breve, mas seu personagem está causando polêmica antes mesmo de começar na trama infantil do SBT. 

Publicidade

Thaís Melchior foi contratada para substituir a atriz Milena Toscano, que teve que deixar o elenco por estar grávida de seu primeiro filho. Quando aceitou o convite para a trama do SBT nada se sabia, a notícia da gravidez só veio após alguns exames realizados. 

Como já havia começado a gravar a trama, o SBT teve a ideia de deixá-la até quando não desse mais para esconder sua barriga. Como medida, a emissora optou por substituí Milena por Thais, que chegará para dar sequência a personagem Luísa, tia de Poliana (Sophia Valverde), protagonista que leva o nome da novela. 

Publicidade

Quem não gostou muito dessa decisão tomada pelo SBT foram os fãs da trama. Desde que foi contratada em maio deste ano, a atriz vem sendo constantemente atacada. Nas últimas semanas, os xingamentos se tornam mais fortes, tanto, que precisou de uma interferência da emissora no caso.

Publicidade

A artista está sendo aconselhada como agir no caso das humilhações e ameaças que vem recebendo dos internautas. Em nota oficial, a emissora informou que a atriz foi orientada a se afastar de suas redes sociais.

Publicidade

A estreia oficial de Thaís como a personagem Luísa deve ocorrer na próxima semana, conforme as informações passadas pela emissora. O SBT informou que este é o primeiro trabalho da artista na casa e a proibiu de dar entrevistas. 

Publicidade
Publicidade